quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ou aqui ou na China - tesoura de picote zigzag

Oi, gente linda!!!

Sei que estou em falta aqui no blog. Sumi, mas foi por bom motivo.

Mudei de casa e o atelie ganhou um cantinho todo especial.
Ainda estou montando e aos poucos vou dando diquinhas sobre fofurices pelo atelie e como aproveitar espaço e tempo!!!
Afinal, tempo é dinheiro, ne?

Hoje trago uma dica mega especial.
Eu, desde o começo da vida definitiva de artesã, desejei ter uma tesoura de picote. Aquelas zigzag, sabe?

Era um item que eu queria muito, mas o valor me desanimava.
Uma boa tesoura não sai por menos de R$60,00.

De tanto fuçar, e com uma quedinha assumida por comprinhas em sites "chinas", encontrei a ideal para mim. Essa aqui.

Ok!! As coisas da china demoram pra chegar, concordo... mas quanto tempo você está esperando uma oportunidade para comprar a sua tesoura de picotar?

Eu estava há um ano.

A minha demorou certa de 4 meses para chegar e eu realmente fiquei surpresa com a qualidade.

Ela é leve e corta suuuuuuuuuuuper bem. Inclusive feltro e mantas. (É, por enquanto ela é uma "faz tudo" por aqui.)

O vendedor foi mega atencioso e acompanhou o trânsito comigo, me tranquilizando quanto ao atraso (dos correios).

Hoje, o valor, está por volta de R$ 32,00. Da pra acreditar?

Levando em conta o disparo no valor do dólar, acho que ta um preço "bem bom"!!!

Espero que tenham gostado da dica.

Aproveito para convidar vocês a conhecerem o ateliê virtual no face.
Curtam o Arte&Fato e participem deste blog!
Ajudem a divulgar. Compartilhem e convidem amigos.
Quanto mais gente conhecer, mais PAPs consigo disponibilizar, pois a ajuda das empresas só vem com a visibilidade, ok?

Mandem sugestões, dúvidas e críticas... sejam parceiras, publiquem no blog e divulgue seu trabalho!!!

Sejam felizes!!!
Bjinho


Babu



Nenhum comentário:

Postar um comentário